Nova turma de desenvolvedores ‘full stack’ tem inscrições abertas até domingo, dia 7

Florianópolis, 02/05.2023.

São 100 vagas no programa, sendo 50 para a turma em parceria com a Clamed e 50 para a Zucchetti

Profissionais interessados em ingressar na área de tecnologia da informação, ou ainda, em promover a transição de carreira, podem se inscrever no DEVInHouse, um programa de formação de talentos para a indústria. Com uma proposta inovadora e mão na massa, o curso é realizado em parceria com empresas e, nesta edição, são parceiras a Clamed e a Zucchetti. As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 7.

 Acesse https://devinhouse.tech/ e confira detalhes do processo seletivo.

As aulas terão início em 15 de maio e serão ao vivo e online. “Somos referência na formação de talentos para o setor de TI, que busca constantemente por profissionais qualificados. O índice de empregabilidade é tão alto neste segmento. “, afirma o diretor-regional do SENAI, Fabrizio Machado Pereira. Com o DEVinHouse, o profissional pode se tornar desenvolvedor full stack em nove meses e, ainda, tem a possibilidade de ser contratado pela empresa parceira no decorrer da formação.

Com um salário que pode variar, em média, entre R$ 5 mil e R$ 10 mil, o desenvolvedor full stack é um profissional multitarefa, que consegue transitar entre projetos de desenvolvimento de interfaces gráficas que são exibidas para os usuários, ou seja, tudo que a pessoa vê enquanto está navegando em um site (front-end) e projetos que estão por trás da interface, como se fossem os bastidores (back-end). 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui