Cooperja aumenta portifólio em rações e lança linha pet

27.11.2023.

novadora no mercado a Cooperja amplia sua participação no varejo, e lança uma nova marca de rações, com o nome Mopi, desta vez pensando na linha pet (cachorro e gato), pequeno e grande porte, cães adultos e filhotes e gatos castrados.

A noite de lançamento contou com a presença de membros da direção da cooperativa, Conselho de administração e fiscal, gerentes das unidades agropecuárias e supermercados, consultores, representantes e colaboradores, que conheceram os detalhes e as características dos novos produtos.

As rações representam a excelência do início ao fim da produção. Desde a seleção da matéria prima que atende a um elevado nível de exigência, ao processo de transformação em rações. São produzidas com ingredientes de primeira linha e garante uma vida melhor e cheia de energia, a Mopi se soma a linha Premium e chega com o slogan “Carinho em cada porção”, porque pet saudável, é pet feliz!

E a marca Bone, traz o propósito de tornar ração de qualidade acessível a todos. Além disso, garante um sabor delicioso para agradar o seu fiel companheiro, pois o slogan é “Cuidar bem é bone”, e se apresenta nas versões cães e gatos adultos.

A nova marca traz na composição proteína, energia, vitaminas e minerais, que garantem um crescimento mais saudável e uma maior longevidade aos pets.  Além dos aditivos presentes nas formulações, como probióticos, ômega 3 e 6 para os cães, e taurina para os gatos que proporcionam uma melhor qualidade de vida aos animais, trazendo assim, tranquilidade e confiança aos seus tutores.  “O ingresso nesse segmento tão importante que é a alimentação de pets, demonstra a constante evolução da Cooperja junto à sociedade e o quanto ela pode contribuir para esse setor da economia, sempre com muita qualidade e seriedade, marcas consagradas da cooperativa”, destaca o zootecnista da Cooperja Renato Neto.

O lançamento contou ainda com a palestra sobre vendas consultivas ministrada por Luís Felipe Caversan que falou sobre a correta abordagem dos vendedores, escutando o potencial cliente e entendendo suas necessidades antes de oferecer produtos ou serviços. Atingindo assim ofertas mais adequadas, que contribuam para que a empresa tenha consumidores mais satisfeitos e menos cancelamentos.

Para o presidente Vanir Zanatta, foi uma noite memorável, com toda organização do time de Marketing da cooperativa. “Acredito que atingimos nossos objetivos, de apresentar um novo produto, pois só vamos defender aquilo que conhecemos. E dentro desse princípio, tivemos belas aulas de conhecimento. Nossa ração Pet, tenho certeza será bem aceita, tanto pelos tutores, como pelos animais, pois oferece custo benefício justo, com a qualidade Cooperja de fazer seus produtos”, espera Zanatta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui