A 9mm, empresa de comunicação e de soluções inovadoras em marketing de dados, a Neoway, empresa de inteligência de dados, e o Sebrae-SP, agência de fomento ao empreendedorismo, venceram o Prêmio ABEMD 2023 na categoria CRM Loyalty.
O case vencedor, “Impulsionando resultados: Régua de alta personalização com algoritmo de propensão”, foi desenvolvido em parceria entre as três empresas e visava aumentar a conversão de cursos do Sebrae-SP.
Através da aplicação de inteligência artificial e personalização de mensagens, o case obteve resultados expressivos, como:
• Redução do SLA de oferta de cursos de 15 dias para zero
• Aumento da conversão de ponta a ponta em 445%
• Transformação da régua de oferta e transacional em 100% automatizada
• Personalização da abordagem utilizando cerca de 10 variáveis dinâmicas nas comunicações
“Estamos muito felizes em receber esse prêmio pela segunda vez consecutiva”, afirma Alexandre Geiger, CEO da 9mm. “Esse reconhecimento é fruto do trabalho árduo e dedicação de toda a equipe da 9mm, da Neoway e do Sebrae-SP.”
“Agradeço ao Sebrae-SP pela confiança e oportunidade de trabalharmos juntos nesse projeto inovador”, completa Alexandre. “Foi um desafio e tanto, mas valeu cada pingo de suor.”
O Prêmio ABEMD é o maior reconhecimento da indústria de marketing digital no Brasil. A premiação reconhece as melhores práticas e inovações em marketing digital, marketing de relacionamento, marketing de performance e marketing de conteúdo.