Têxtil centenária de Blumenau é case no maior evento de marketing, vendas e e-commerce da América Latina

10.11.2024.

Foto: Divulgação

A Altenburg, indústria do segmento de cama, banho e decoração para o lar que é líder na fabricação de travesseiros da América Latina, terá suas estratégias de vendas digitais e de relacionamento com o cliente compartilhadas no RD Summit 2024 por duas lideranças da empresa. Na programação desta sexta-feira (08), o head de e-commerce Leandro Harnisch participa do painel “Estratégias de marketing digital para e-commerce: como a multicanalidade pode impulsionar a sua loja virtual”. No mesmo dia, o gerente de varejo Fabrício Juvêncio sobe a um dos palcos do evento para realizar a palestra “Case Altenburg: vendas e relacionamento Figital que representam 30% do negócio”.

A presença da marca como case no maior evento de conteúdos voltados às áreas de marketing, vendas e e-commerce da América Latina representa para a empresa um grande reconhecimento de mercado, em um momento de crescimento e expansão da Altenburg, como comenta o presidente, Tiago Altenburg. “O ano de 2024 tem sido um marco para o nosso negócio, um período de colheitas de um trabalho que amadureceu ao longo dos últimos anos através de muito esforço, planejamento e estratégia”, destaca o sucessor de quatro gerações da empresa. “Passamos por muitas fases ao longo dos 103 anos de Altenburg, portanto, costumo dizer que a inovação está em nosso DNA em tudo o que fazemos, seja no desenvolvimento dos produtos, que estão em constante evolução, quanto nas formas de vender e de chegar até nossos clientes”, ressalta. 

Sobre a Altenburg

A Altenburg é uma indústria têxtil brasileira com 103 anos de mercado. Fabrica produtos de cama, banho e decoração para a casa, conhecidos pela qualidade e por seu design inovador. A empresa é, ainda, a maior produtora de travesseiros do Brasil, com 1,3 milhão de itens fabricados por mês. É geradora de quase dois mil empregos diretos, a partir de suas quatro plantas fabris no Brasil e uma no Paraguai, de seus mais de dez mil pontos de venda e 18 lojas monomarca, sendo 15 próprias e quatro franquias. Com foco no design, conforto e qualidade, a marca está presente em lojas de todo o Brasil e América Latina, com vendas realizadas presencialmente, em lojas físicas, e de forma digital, pelo e-commerce www.altenburg.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui