
As artistas Ângela Vielitz, Audrey Laus, Bernardete Wrublevski Aued e Miriam Porto, promovem uma série de oficinas de artes na região continental de Florianópolis. As atividades, que integram a programação da exposição “Ciclos e Linhas – o tempo como narrativa”, são gratuitas e acontecem na Fundação Hassis. As inscrições, com vagas limitadas, já estão abertas.
Cada oficina conta com oito vagas, e as inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível na bio do perfil @fundacaohassis. Todas as oficinas oferecem momentos de experimentação artística e reflexão sobre memória, identidade e conexão.
“Ciclos e Linhas – o tempo como narrativa”
Com curadoria de Meg Tomio Roussenq, a exposição “Ciclos e Linhas – o tempo como narrativa” reúne obras inéditas das artistas Ângela Vielitz, Audrey Laus, Bernardete Wrublevski Aued e Miriam Porto. São pinturas, fotografias, colagens e instalações que convidam o público a refletir sobre a passagem do tempo e suas marcas na identidade coletiva.
A visitação gratuita pode ser feita de segunda a sexta, das 13h30 às 17h e aos sábados das 10h às 15h, até 18 de junho na Fundação Hassis, que fica na Rua Luiz da Costa Freysleben, 87, em Itaguaçu, na região continental de Florianópolis.
_______________________________