Feirão de Emprego encaminhou mais de 300 candidatos para vagas de trabalho

26.04.2025.

Quem perdeu o Feirão de Emprego ainda pode comparecer ao Sine. Unidade de São José conta com mais de 1.200 oportunidades em diversas áreas – Foto: Divulgação/Sicos

A unidade do Sine de São José, na Grande Florianópolis, realizou com sucesso, nesta quinta-feira, 24, um feirão de emprego com oferta de mais de 600 vagas. A ação atraiu mais de 300 candidatos e resultou em 317 encaminhamentos para vagas de auxiliar de logística em uma empresa sediada no município de Governador Celso Ramos.

Durante o evento, os candidatos participaram de entrevistas diretamente com os recrutadores, com a possibilidade de já saírem contratados. As vagas ofertadas incluem 500 oportunidades para o público geral, bem como 120 destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência. Conforme a contratante, para participar do processo seletivo é necessário ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. A empresa não exige experiência prévia, o que ampliou ainda mais o acesso às oportunidades. 

Quem perdeu o feirão ainda pode procurar a unidade do Sine São José, que segue, portanto, com 1.241 vagas de emprego disponíveis. Além disso, o Sine tem mais de 140 unidades em todas as regiões do estado com oferta de mais de 8 mil vagas de emprego

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui