O Grupo Armatti & Fishing anunciou sua entrada no mercado dos Estados Unidos com a instalação da sua primeira filial fora do Brasil. A nova sede, com uma área prevista de 2 mil metros quadrados, será inaugurada no início de 2025. A decisão faz parte de um plano estratégico para expandir a presença das marcas Fishing Raptor e Armatti Yachts no mercado náutico norte-americano.
O Armatti & Fishing opera, no Brasil, em um parque fabril de 9 mil metros quadrados localizado em São José, na Grande Florianópolis, onde emprega cerca de 200 pessoas. O grupo tem faturamento anual de R$ 50 milhões.
A nova unidade nos EUA, que será chamada “Armatti & Fishing Corporation”, permitirá que as melhores novidades de tecnologia sejam enviadas dos Estados Unidos ao Brasil, garantindo maior competitividade da marca no mercado internacional. A empresa será instalada em Fort Lauderdale, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos, região de fácil acesso aos grandes centros náuticos.
“O mercado náutico norte-americano é estratégico para nosso crescimento e é onde se encontram as tecnologias mais avançadas para nossos barcos. Com a abertura da nova unidade, estaremos mais próximos dos nossos clientes e também seremos capazes de modernizar ainda mais nossos processos”, afirma Fernando Assinato, CEO do grupo. A sede também servirá para que a marca se aproxime dos clientes norte-americanos e apresentem as novidades construídas em solo brasileiro.
O Grupo Armatti & Fishing é responsável pela produção das marcas Fishing Raptor e Armatti Yachts. Enquanto a Fishing Raptor é indicada para aventuras e navegação de alta performance, a Armatti Yachts se destaca por seus modelos voltados ao lazer e relaxamento.
Com informações da Armatti & Fishing.