Empresários catarinenses se reúnem em Jaraguá do Sul para primeira reunião do Conselho da ADVB/SC

16.05.2024.

Foto: Divulgação/ADVB

Empresários reconhecidos no Estado de Santa Catarina se reuniram nesta quarta-feira, 15 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul, para a primeira reunião do Conselho da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Neste ano, a entidade soma uma trajetória de 40 anos de atuação na área de marketing e vendas em prol do empresariado. 

O encontro também contou com uma visita à fábrica Duas Rodas Industrial. 

Estiveram presentes mais de 30 empresários catarinenses, de várias regiões do Estado, como o presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima; o presidente do Conselho de Administração da ADVB/SC, Leonardo Zipf (Duas Rodas); Marcello Petrelli (Grupo ND); ⁠Ralf Sebold (Bold Brasil); João Karsten Neto (Karsten); Alexandre Murad (Parque Beto Carrero); Luiz Micheluzzi (construtora Mestra), entre outros.

O presidente da Duas Rodas Industrial, Leonardo Zipf, falou sobre o histórico da empresa, a preocupação em gerar o sucesso do cliente e o uso de Inteligência Artificial para potencializar os resultados. 

Já na reunião da ADVB/SC, foram apresentados os principais resultados alcançados desde o início da gestão 2024/2025, nos primeiros  quatro meses do ano, debatidas as diretrizes estratégicas, modelo de gestão, e a programação de eventos da entidade. 

“Encontros como estes geram grandes conexões e insights, para que possamos avançar e melhorar cada vez mais o ambiente de negócios em Santa Catarina, especialmente na área de marketing e vendas”, disse o presidente da associação, Ricardo Barbosa Lima. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui