Dígitro Tecnologia discute revolução dos chatbots inteligentes no Conarec 2024

20.09.2024.

Foto: Divulgação

A catarinense Dígitro Tecnologia participou do painel “Chatbots Inteligentes: A Revolução da IA no Atendimento ao Cliente”, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, durante o Conarec 2024, evento promovido pelo Grupo Padrão e pela revista Consumidor Moderno, que reuniu executivos e CEOs das áreas de CX, atendimento e serviço ao cliente para discutir as transformações do setor, com foco na Inteligência Artificial e experiência do cliente. Representada por Amabyle Rabeche Heck, Head de Pesquisa e Desenvolvimento em IA, a Dígitro destacou a evolução e os impactos da inteligência artificial no atendimento ao cliente. 

Recentemente, a empresa lançou uma nova tecnologia de Inteligência Artificial (IA) direcionada para contact centers. A solução tem foco específico na melhoria da comunicação durante o atendimento ao consumidor, produzindo análises qualitativas das conversas entre pessoas e aprimorando a comunicação dos robôs de atendimento com usuários através da tecnologia de processamento de linguagem natural. A solução veio para complementar as tecnologias Dígitro já disponíveis, como os robôs (bots) de atendimento e plataformas de contact center que recebem chamados a partir de diferentes fontes e gerenciam o relacionamento.

O painel também contou com a presença de César Tadeu Ribeiro, Superintendente Executivo de Operações, Atendimento e Ouvidoria do Banco Pan, que debateu as transformações trazidas pelos chatbots avançados e a integração dessas tecnologias em plataformas populares, como o WhatsApp, para otimizar a experiência do cliente.

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