Contagem regressiva para o maior evento do Agro do Sul Catarinense

08.01.2024.

Foto: Divulgação

O Agronegócio está em constante evolução, seja pelas novas tecnologias, pela diversidade de produção ou pela contribuição para a economia. Pensando nisto, a programação da 21ª edição do Campo Agroacelerador, realizado pela Cooperja, em Jacinto Machado, entre os dias 06, 07 e 08 de fevereiro, promete boas novidades. “Estamos preparando muitas novidades para comunicar o que estará acontecendo no campo neste ano. Nossas redes sociais que contam com adesão de grande público mostrarão quase que em tempo real as novidades de maneira que descrevam tanto para quem é do agro, quanto para quem não é a magia do Campo Agro”, afirmou.

Segundo os organizadores, as atrações deste ano contemplam produtores rurais, cooperados e comunidade como um todo. “Não é necessário ser do agro para participar, as pessoas têm aproveitado para entender mais do agro no evento que envolve negócios, cultura e novas tecnologias. É uma oportunidade para todos entenderem também a importância do cooperativismo e a contribuição do agro”, comenta o presidente da Cooperja, Vanir Zanata.

A estimativa, baseada nas edições anteriores é de aproximadamente 7 mil pessoas circulando pelo campo nos três dias de evento. Ao todo, serão 14 hectares de espaço para exposições, dinâmicas de cultivo e de animais, apresentações e realizações de negócios. Na última edição, por exemplo, o evento movimentou R$30 milhões em negócios realizados. “Estamos aguardando cerca de cem expositores, além de novidades para diversas culturas, arroz e soja, e abertura oficial da colheita de Pitaya de Santa Catarina”, comemora o coordenador do evento, Jian de Borba. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui